Escola Sem Partido é aprovado no interior do RN

Jaufran Siqueira – Presidente do Instituto Filipe Camarão

O projeto de lei Escola Sem Partido foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Francisco Dantas, interior do estado do Rio Grande do Norte.

O projeto, apresentado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Itaiguara Dantas, contou o apoio do presidente do Instituto Filipe Camarão, Jaufran Siqueira, e agora segue para sanção do Prefeito da cidade de Francisco Dantas.

“Oxalá os parlamentares do Rio Grande do Norte tivessem tamanha sensibilidade com os problemas da educação, e a competência e celeridade em buscar resolvê-los como teve o presidente Itaiguara Dantas”. Afirmou o presidente do Instituto Filipe Camarão.

Itaiguara Dantas – Presidente da Câmara Municipal de Francisco Dantas (créditos na foto)

Segundo Jaufran, o projeto tem sido apresentado em outras Câmaras Municipais: “cerca de 20 municípios estão se preparando para protocolar e aprovar o projeto Escola Sem Partido no Rio Grande do Norte.”

Jaufran Siqueira

Fundador-Presidente do Instituto Filipe Camarão; Sócio-proprietário e CEO da Brasil Property. Formado em Makerting e graduando em Direito pela Universidade Potiguar

Ver todas as publicações

3 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Parabéns, estão mostrando ao Brasil o amor pelas crianças, futuro da Humanidade!

  • De quase 600 município e é trabalho de formiguinha. Não vamos parar. Não cabos desistir mas continuo achando que o Congresso Nacional deveria, numa tacada sò, resolver isso.

    • Concordo. Mas enquanto o Congresso não aprova, vamos fazendo nosso trabalho.